A qualquer momento, Carlos Brasileiro (PT), deverá anunciar o nome do futuro Secretário de Educação de Senhor do Bonfim. Estão brigando pela vaga (no bom sentido), e com direito a torcida, os professores Helder Amorim e Cristiane Maia.
Segundo comentários, o prefeito eleito ainda não anunciou o nome do titular da pasta, porque além de indeciso, possivelmente sem querer magoar um dos companheiros, ele também estaria sendo pressionado a escolher o nome do professor Helder Amorim, que atualmente é o Coordenador do Núcleo Regional de Educação, e foi indicado pelo prefeito eleito para fazer parte da comissão de transição. Informações que Carlos Brasileiro estaria recebendo pressão de vereadores e partidos políticos.
Em contato com Cristiana Maia, a mesma preferiu não fazer qualquer tipo de comentário sobre as especulações, segundo ela, confia em Carlos Brasileiro, quem decide é Brasileiro, e na hora certa o nome será anunciado “Pelo que conheço ele não é de se deixar levar por pressão” resumiu.
Uma fonte confidenciou para nossa equipe, que Helder Amorim já tem mês e dia para entregar o cargo de Coordenador do Núcleo Regional de Educação, as malas já estariam prontas. E a fonte garantiu a nossa reportagem que ele deverá assumir a Secretaria de Educação, “Ele só fica no Núcleo até Dezembro, ou volta para a Universidade, ou assumirá a Secretaria de Educação” garantiu a fonte.
Diante da possibilidade de Helder Amorim deixar a Coordenação do Núcleo, nossa equipe entrou em contato com o mesmo, e segundo o professor, independente de ser nomeado Secretário ou não, ele já tinha decidido entregar o cargo em Dezembro. Com relação a Secretaria de Educação, disse que a escolha será numa boa, “Não vai ter briga”, garantiu.
Nossa equipe enviou mensagens para o prefeito eleito, mas até o fechamento dessa matéria, Carlos Brasileiro ainda não tinha se manifestado.
Fonte: site Ivan Silva noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.