quarta-feira, 23 de novembro de 2016

“Nem contra e nem a favor de Nilo”, diz Otto sobre presidência da Assembleia


O senador Otto Alencar (PSD) afirmou na manhã desta terça-feira (22) que liberou a bancada do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia para votar em qualquer candidato na eleição para presidente da Casa, que acontecerá no dia 2 de fevereiro. Na oportunidade, Otto disse que é contra a reeleição, mas que trata-se de uma posição pessoal.

“Eu fui presidente da Assembleia, eleito com 58 votos dos 63. Me convidaram para a reeleição, eu acho que tem que ter alternância, o Nilo pensa diferente. Eu liberei a bancada do PSD para tomar a iniciativa que melhor lhe convir. Acho que o Marcelo já foi cinco vezes presidente, que deve, de alguma forma, ter uma alternância. Não vou me posicionar contra e nem a favor do Marcelo. Liberei a bancada do PSD”, ressaltou em entrevista à Rádio Metrópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.