A união entre PRB e PMDB tem movimentado os bastidores da política de Cansanção nos últimos dias, após longas negociações, os dois partidos sacramentaram a aliança para a pré-composição de uma chapa visando a disputa das eleições municipais de outubro formada por Júnior da Darc prefeito e Rosalvo vice.
Composto por muitos comerciantes, o novo grupo político apelidado de G3, promete incendiar a disputa a sucessão municipal “Começamos muito bem, com uma grande quantidade de comerciantes, muitos evangélicos, diversas lideranças políticas e inúmeros cabos eleitorais nos povoados” disse Rosalvo, presidente do diretório municipal do PMDB e pré-candidato a vice.
Além de Júnior da Darc, até o momento já estão confirmadas as pré-candidaturas do atual prefeito Paulo Passos (PR) e do comunista Anderson Moura (PCdoB), o grupo político do ex-prefeito Ari de Almerindo que está inelegível até 2017, em breve deverá anunciar seu candidato. Ao contrário de outros anos, em 2016 Cansanção provavelmente terá quatro postulantes ao cargo de prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.