Nem bem se passou uma semana, senadores que votaram pelo afastamento da presidenta Dilma já se complicam com a opinião pública, mesmo os que defendiam o famigerado golpe, motivados por vontade popular, estão desesperados com as repercussões pelo Brasil.
Estes senadores, ao se depararem com medidas nada republicanas e com o fato imoral do presidente Temer escolher para seus ministérios 12 ministros ficha sujas, investigados pela lava jato, e outras ações que poem em risco a soberania brasileira, os mesmos estão em verdadeiras saias justas, já percebem que deram um grande tiro no pé.
Os dois cometeram um erro grave de avaliação e de critério, o correto nestes casso de grande comoção nacional é manter a neutralidade, e aguardar os acontecimentos, já estariam absorvidos em uma semana, casso não tivessem escolhido um dos dois lados. A história dirá
Com o cenário atual, Cunha deve voltar aos seu posto de presidente da câmara, e ao supremo cargo de vice presidente da república, uma vez que será posto sob a jurisdição do STF, onde o PMDB tem Gilmar Mendes como protetor divino. Cunha merece, afinal foi ele o verdadeiro mentor e executor de tal façanha jamais imaginada em um país democrático.
Por isso Reguffe e Cristovam estão decididos, segundo fonte do congresso a pedir anulação dos seus votos por discordar das atuais e futuras ações de Temer, será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.