segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Paulo Magalhães descarta Senado em 2018: ‘Não me sensibiliza’

Foto: Rodrigo Daniel Silva/ Bahia.ba
Dep. Federal Paulo Magalhães (PSD)

Publicado em 04/09/2017 às 10h56.

Paulo Magalhães descarta Senado em 2018: ‘Não me sensibiliza’

Presidente do PSD ba Bahia, o senador Otto Alencar afirmou que "todos" os quadros do partido poderiam compor a chapa majoritária

Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva
Foto: Rodrigo Daniel Silva/ Bahia.ba
Foto: Rodrigo Daniel Silva/ Bahia.ba

Deputado federal pelo PSD, Paulo Magalhães afirmou que a disputa pelo Senado “não me sensibiliza”. A afirmação vem após o presidente da sigla na Bahia, o senador Otto Alencar, dizer ao bahia.ba que todos os quadros da legenda podem compor a chapa majoritária.
“O senador é um homem de bom senso e equilíbrio. Vai saber escolher o que tem maior densidade. Posso continuar servindo à Bahia e aos baianos na Câmara. [O senado] não me sensibiliza, mas… o meu objetivo é servir aos baianos”, afirmou, durante a missa que marcaria os 90 anos de vida do ex-senador ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.