terça-feira, 3 de julho de 2018

‘Teria mais chance de ganhar com minha ajuda’, diz Lázaro sobre Jutahy

Foto: Reprodução/YouTube


          O tucano tem resistido à ideia por achar que o colega cantor tem chances de lhe tirar votos

Enquanto José Ronaldo (DEM) não decide quem vai ocupar a vaga restante ao Senado na chapa majoritária encabeçada por ele, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) diz que luta pelo espaço e que até poderá ajudar na eleição de Jutahy Magalhães (PSDB) ao cargo. O tucano tem resistido à ideia por achar que o colega cantor tem chances de lhe tirar votos.
“Toda essa questão que está acontecendo é democrática, ele (Jutahy) tem uma ideia, eu tenho outra. Ele acha que eu não consigo ajudar ele, eu acho o contrário. Ele teria até mais chance de ganhar a eleição com a minha ajuda”, pontuou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (3).
“Tenho esse desejo forte no coração de representar a Bahia no Senado. Não posso condicionar minha candidatura ao Senado à decisão do meu amigo irmão Zé Ronaldo. Se ele falar que vai preferir caminhar com outra pessoa, vou seguir caminhando”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.