O nome do deputado federal Bebeto Galvão (PSB) também foi confirmado na suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT), pré-candidato ao Senado na chapa governista
Após o anúncio do nome do presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, como suplente do pré-candidato ao Senado Angelo Coronel (PSD), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) afirmou ao bahia.ba que a legenda está satisfeita com a composição da chapa majoritária, encabeçada pelo governador Rui Costa (PT).
“Nos sentimos contemplados. O importante era participar da chapa, estar no centro político onde todos tem possibilidade de participação nos debates e nos rumos da campanha. As negociações foram feitas pelo presidente do partido, que abriu mão de sua reeleição para deputado federal para assumir a suplência”, analisou.
Segundo a parlamentar, o PCdoB defende a unidade dos partidos de esquerda ainda no primeiro turno para combater o avanço dos adversários.
“Não existe eleição fácil contra os golpistas. Uma elite política que derrubou uma presidenta eleita pode fazer tudo a qualquer tempo. É um momento preocupante na política. Nós somos a favor da unidade e vamos lutar por isso”, completou.
O nome do deputado federal Bebeto Galvão (PSB) também foi confirmado na suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT), pré-candidato ao Senado na chapa governista.
Nos bastidores, as especulações dão conta que são grandes as chances de Bebeto assumir o mandato de senador, caso Wagner seja eleito. Tudo porque o também ex-ministro deve voltar ao secretariado de Rui, se o petista for reeleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.