terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Foto de Duduzinho ao lado de Roberto Carlos repercute em Antônio Gonçalves “não sabia que iria repercutir dessa forma, eu e Roberto Somos amigos” diz Duduzinho.



A visita que o governador Rui Costa fez ao município de Campo Formoso, no último sábado (02), serviu para deixar registrado o encontro e o aperto de mão das duas maiores lideranças políticas do município de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos (PMDB) prefeito da cidade, e seu principal adversário  político, Duduzinho (PSD).
Segundo algumas fontes, o encontro aconteceu na localidade de São Tomé, para onde  as lideranças políticas seguiram para participarem de um churrasco depois que governador Rui Costa (PT) assinou ordem de serviço para a construção de uma escola para o distrito de Laje dos Negros.
Na residência em que acontecia o churrasco, Roberto Carlos que já estava, aproveitou e apresentou  Duduzinho ao prefeito Renato  Brandão de Andorinha; “Renato Brandão esse aqui é o meu adversário político lá em Antônio Gonçalves, mais a eleição passou nós somos amigos”, disse Roberto Carlos.
 Já em contato com Duduzinho, ele revelou para o site ivansilvanoticia que politicamente a foto não significa nada: “nunca fui inimigo e nunca fiquei sem falar com Roberto Carlos, somos adversários políticos, e sempre conversamos e nos cumprimentamos nos bares, na rua e no banco. Quando nos encontramos o assunto é sempre a situação do garimpo, não conversamos de política, até porque ele tem os projetos dele e eu tenho os meus, quando tivermos uma oportunidade, iremos apresentá-lo para o povo, mas esse momento é de Roberto e devemos respeitar a vontade do povo”, disse Duduzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.