terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Para Bobô, mensagem de Rui enaltece papel dos deputados e aponta desafios


“Além de mostrar como o seu governo enfrentou a crise que afeta o Brasil, garantindo equilíbrio fiscal, assegurando investimentos em todas as regiões e promovendo muita inclusão social, o governador fez uma menção honrosa ao trabalho do Parlamento”. Assim o deputado estadual Bobô (PCdoB) avaliou a mensagem de Rui Costa (PT), na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).


Para Bobô, o governador reconheceu o importante papel dos deputados da base aliada na aprovação dos projetos e recursos que ajudam a Bahia a crescer e a melhorar a vida dos municípios e dos baianos.

Rui Costa (PT) valorizou a importância da relação entre o Executivo e o Legislativo para a aprovação de projetos que garantem o desenvolvimento do estado. Além disso, resgatou as conquistas dos seus primeiros quatro anos de governo e apontou os principais desafios do próximo mandato. 

“Mais que obras físicas, atuamos para consolidar valores democráticos em nossa sociedade. Seguiremos com um PPA (Plano PluriAnual) participativo, ouvindo a sociedade naquilo que é importante fazer nos próximos quatro anos. Sempre buscando a geração de emprego e renda para dar mais dignidade ao nosso povo”, afirmou.

MAIS CORRERIA, MAIS OBRAS

O governador deixou claro que vai continuar no ritmo que lhe valeu o apelido de “Rui Correria”, apontando novas obras que serão entregues à população. “Teremos mai 11 novas policlínicas e leitos de UTIs em Paulo Afonso, Senhor do Bonfim e Bom Jesus da Lapa. Ainda no primeiro semestre sairá o edital da ponte Salvador-Itaparica e retomaremos os projetos da Ferrovia Oeste-Leste e do Porto Sul. Teremos concursos públicos para as polícias militar e civil, além de mais 5 quilômetros de metrô, com mais duas estações, e a nova rodoviária”, pontuou.

Rui também destacou que o governo investirá mais em educação. “Celebramos o sucesso de programas como o 1º emprego, Partiu Estágio e o Mais Futuro. Contratamos mais 2 mil professores e 600 coordenadores pedagógicos. Entretanto, nossa juventude precisa de muito mais. Vamos dar grande ênfase na aprendisagem, pois queremos uma sociedade de oportunidades para todos”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.