quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Rui aposta em ‘transferência’ de votos para Haddad: ‘Povo cansou deles’

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba


Governador acredita no PT no 2º turno, ainda que o ex-prefeito seja pouco conhecido e que tivesse pouco tempo de TV

O governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, disse, durante a inauguração do comitê da campanha nesta quinta-feira (16), que acredita na transferência de votos do ex-presidente Lula para Fernando Haddad, caso ele seja barrado pela Justiça Eleitoral e não concorra às eleições de outubro, ainda que o ex-prefeito de São Paulo seja pouco conhecido e que tivesse pouco tempo de propaganda na TV.
“A transferência (de votos para Haddad) vai se dar, porque o povo está cansado do governo Temer, do governo do PSDB, do Dem, que está maltratando o povo brasileiro, com desemprego, retirada de benefícios, ameaça de retirada de aposentadoria rural, enfim… O povo cansou deles e tenho certeza que a candidatura do PT estará no segundo turno. Mesmo com pouco tempo de campanha”, avaliou, em conversa com a imprensa.
O governador também concordou com o candidato ao Senado Jaques Wagner, que não aposta em união do PSDB e do PT em um eventual segundo turno, hipótese sugerida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Não vejo nenhuma possibilidade disso (risos)”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.