Henrique Dourado comemora seu gol marcado no tempo regulamentar da decisão da Taça Guanabara CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
A final da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca, foi disputada neste domingo (5) entre Flamengo e Fluminense e contou com todos os fatores que um Fla-Flu merece. Discussões, gols, defesas e até disputa de pênaltis, para dar ainda mais emoção. Depois de um empate por 3 a 3 no tempo normal, o Fluminense ficou com o título da competição nas penalidades máximas.
O jogo começou quente com gol do atacante Wellington logo aos 5 minutos. Rapidamente, William Arão e Everton marcaram para o Rubro-negro, colocando o Mengão na frente. Ainda no primeiro tempo, o Fluminense voltou a ficar na frente do placar, com gol de Henrique Dourado, de pênalti, e do lateral-direito Lucas.
Na segunda etapa, as equipes cansaram e o ritmo do jogo diminui. Apesar disso, a emoção voltou à tona nos minutos finais. Aos 40, Paolo Guerrero em cobrança de falta com maestria deixou tudo igual, levando o jogo para ser decidido nos pênaltis.
Nas penalidades máximas, Rever e Rafael Vaz desperdiçaram suas cobranças. Ninguém do Fluminense errou e o Tricolor ficou com o título da Taça Guanabara, graças ao triunfo por 4 a 2 no desempate. R-7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.