Senador eleitor pôs em dúvida as pesquisas que apontam a liderança de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial
O senador eleito e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que quer "evitar" que institutos de pesquisas divulguem levantamentos com "resultados diferentes".
Coronel reclamou de o Ibope, em todas as consultas, apontá-lo atrás do adversário Irmão Lázaro (PSC) na disputa pela Câmara Alta do Congresso Nacional. No resultado final, o chefe da AL-BA ficou em segundo lugar com diferença de 17% em relação ao cantor-político.
"Já vi que quem quer ser candidato na Bahia não pode se basear por instituto de pesquisas. No Senado, vou ver com meus colegas de que maneira a gente pode evitar que esses institutos de pesquisas fiquem nas vésperas das eleiçoes divulgando ressultados que não condiz com o dia seguinte", afirmou.
Coronel pôs em dúvida as pesquisas que apontam a liderança de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial. "As pesquisas estão aferindo vitória de Bolsonaro, mas ninguém sabe se as pesquisas vão errar. Eu acho que Haddad é o nome mais indicado para a Bahia. Precisamos ter um presidente alinhado com o governador [Rui Costa]", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.