sexta-feira, 30 de março de 2018

Exclusivo: Falta de articulação da base política de ACM Neto fortalece reeleição de Rui Costa que segue com 84% de aprovação do povo da Bahia.



sApAssinar
A crises políticas entre o prefeito ACM Neto e o PMDB por conta da prisão do Ex. Ministro de Temer, Geddel Vieira Lima, dividi o grupo de oposição ao atual Governador Rui Costa. O PSDB e PRB também partido da base de ACM Neto, dividem opiniões em relação ao fechamento de eleição entre Lúcio e Neto. O PR partido da base do Governador Rui Costa, vive um dilema entre o presidente da legenda, Deputado Federal José Carlos Araújo e o então também Deputado Federal, Jonga Bacelar. O prefeito ACM Neto segundo notícias, prometeu 30 mil votos para o presidente do PR, Araujo e 10 mil votos para Katia Bacelar irmã de Jonga. O PRB se articula para eleger 3 deputados Federais, o primeiro, Márcio Marinho, segundo, Tia Eron, ambos com as bênçãos da Igreja Universal e todos seus aparelhos, o terceiro seria João Roma Neto, atual chefe de gabinete do prefeito de Salvador. Dizem nos bastidores que o PRB não está com essa bola toda para eleger 3 deputados a câmara federal, por conta dessa especulação, o garoto dos olhos verdes de Neto, o Roma, pode deixar o PRB para tentar eleição em um partido que viabilize a cadeira em Brasília com 90 mil votos. Por outro lado o Governador chamado carinhosamente pelo povo de Salvador de Rui Correria pelas grandes obras realizadas na capital e no interior. Em Salvador as conquistas do Governo do Estado marcam historicamente a cidade do Salvador, o metrô, hospital da mulher, viadutos, encostas e tantas outras intervenções do Governo na capital atrai a atenção de todos os baianos.
Entendendo o caso!
O prefeito de Salvador ACM Neto, tenta organizar o time de oposição para disputar a eleição para governo da Bahia, contra o atual Governador Rui Costa. Neto está com dificuldades para organizar a chapa entre as dificuldades está o peso das malas de Geddel. Por outro lado o governador Rui Costa, segue como favorito para as eleições de outubro. Aliados do governador já comentam publicamente que Rui vai vencer a eleição de outubro com 2 milhões de votos de frente. As pesquisas internas já chegam a apontar 84% proporcionalmente na Bahia, ate na capital baiana principal reduto político de Neto o Governador Rui segue liderando.
Por: Redação.
Jornal de olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.