Metrô de Salvador
Muito em breve, os estudantes de Salvador terão direito à meia passagem no sistema de transporte público metroviário intermunicipal de passageiros. Serão beneficiados ainda os idosos acima de 65 anos, com o direito à gratuidade.
Quem também celebra é o deputado estadual Bobô (PCdoB), relator do projeto encaminhado pelo governo estadual para aprovação na Assembleia Legislativa da Bahia. “É gratificante ter tido a responsabilidade de relatar uma proposição dessa relevância para dois segmentos importantes da nossa sociedade”, afirmou o parlamentar.
Segundo Bobô, assegurar mobilidade nas grandes cidades passa por melhorar o sistema de transporte público, com vários modais e novas vias, como o governo Rui está fazendo, e por dar condições para que parcelas significativas do povo tenha acesso facilitado a esses benefícios.
Ao comemorar a aprovação do projeto, o comunista destacou a sensibilidade e o empenho do governador para melhorar o transporte público e o fluxo do trânsito na capital. “Além de ter colocado o metrô nos trilhos, o governo realiza grandes obras estruturantes, com viadutos e novas vias urbanas, melhorando a interligação das regiões da cidade e gerando emprego”, pontuou.
O deputado lembra ainda que o projeto garante também a integração dos meios de transporte municipais e intermunicipais da Região Metropolitana de Salvador por meio de cartão eletrônico único
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.